Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Uber ‘proíbe’ que motoristas tenham publicidade digital nos automóveis

viewswagen-tablet-app

A Uber está a tentar ‘desencorajar’ os seus motoristas a ganharem dinheiro extra, ao colocarem publicidade digital nos seus dispositivos com ecrã dentro dos automóveis.

A proposta paralela veio por parte da empresa Viewswagen – uma plataforma de publicidade em “rideshare” que beneficia anunciantes e condutores – que pretende incutir a sua filosofia nos automóveis Uber. Sendo aceite, a empresta estima ganhar por hora cerca de 3 dólares, ou seja cerca de 2,70 euros.

A Uber, que não quer que este negócio aconteça, acrescentou em comunicado a seguinte explicação: “Um dos objectivos da Uber é tornar a experiência do cliente o mais confortável possível e a publicidade digital não parece ser o caminho mais viável e acertado. Nós não acreditamos que o formato de publicidade em “rideshare” possa ter algum benefício e por isso desencorajamos todos os nossos motoristas a fazê-lo. Além disso, é importante salientar que a Uber não tem parceria com nenhuma empresa de publicidade nesses trâmites”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal