Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW regista subida de vendas em todas as regiões

bmw_logo

A BMW anunciou que as suas vendas subiram 5,6% em Abril, atingindo um recorde de 148.896 unidades, graças ao sucesso do novo monovolume Série 2 Active Tourer na Europa e à grande procura de SUV’s nos EUA, que compensou o crescimento lento e pouco significativo no mercado chinês.

Na globalidade, Ian Robertson, director de marketing e vendas da marca, afirmou mesmo que a BMW subiu em todas as regiões do mundo.

O BMW Série 2 Active-Tourer foi vendido a 6548 clientes só no último mês e, por esse motivo, a marca premium alemã está a ponderar a entrada do modelo nos EUA, uma vez que só se encontra disponível na Europa e na China desde de Setembro de 2014 e Janeiro de 2015, respectivamente.

No caso da MINI, a marca cresceu 28% em Abril com um resultado de 26.766 unidades vendidas. Grande parte deste valor diz respeito ao novo modelo de cinco portas e ao renovado hatchback de três portas que venderam 7.814 unidades e 978 unidades, respectivamente.

Durante estes quatro meses do ano, as vendas da BMW aumentaram 5,5% para 600.473 unidades enquanto que a MINI aumentou 28% para 101.079 unidades no mesmo período.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Fred Castro: O propósito está onde menos se espera
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos