Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan alia-se a Bret Michaels para mostrar duros testes automóveis

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=YXcrOjO8tn8&feature=iv&src_vid=vdydY-joFH0&annotation_id=annotation_2340720891[/youtube]

A Nissan juntou-se a Bret Michaels, cantor de hard rock da banda Poison, para conceber uma série de pequenos teasers e um vídeo de quatro minutos sobre os veículos comerciais da Nissan, nomeadamente a NV2500.

“Tough Love”, um amor resistente e difícil, dá nome a esta campanha que revela os vários testes pelos quais os veículos estão sujeitos no Arizona. São ensaios duros que testam a suspensão, durabilidade e fiabilidade do automóvel, comportamento das rodas em diversos tipo de pavimento e condições meteorológicas como estradas degradadas e tempestades de areia, respectivamente.

Saiba mais no site oficial da campanha.

 

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...