Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan alia-se a Bret Michaels para mostrar duros testes automóveis

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=YXcrOjO8tn8&feature=iv&src_vid=vdydY-joFH0&annotation_id=annotation_2340720891[/youtube]

A Nissan juntou-se a Bret Michaels, cantor de hard rock da banda Poison, para conceber uma série de pequenos teasers e um vídeo de quatro minutos sobre os veículos comerciais da Nissan, nomeadamente a NV2500.

“Tough Love”, um amor resistente e difícil, dá nome a esta campanha que revela os vários testes pelos quais os veículos estão sujeitos no Arizona. São ensaios duros que testam a suspensão, durabilidade e fiabilidade do automóvel, comportamento das rodas em diversos tipo de pavimento e condições meteorológicas como estradas degradadas e tempestades de areia, respectivamente.

Saiba mais no site oficial da campanha.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista