Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ford Fiesta com novidades na gama e versão ECOnetic mais eficiente

Ford Delivers New Colours, Improved Fuel Efficiency, and Upgrade

A Ford anunciou uma série de novidades para o Fiesta, com o utilitário da marca norte-americana a receber novas cores e opções de equipamento, estética melhorada e gama de motorizações ampliada.

Com 88.155 unidades comercializadas nos primeiros quatro meses deste ano, a Ford anunciou o reforço da gama com a chegada do Fiesta mais eficiente de sempre, o ECOnetic equipado com motor 1.5 TDCi com consumos anunciados de apenas 3,2 l/100 km e emissões poluentes de 82 g/km de CO2. Este bloco tira partido das mais recentes tecnologias de combustão, apresentando melhorias ao nível do turbocompressor e da injecção directa, além de sistema start-stop e recarregamento da bateria durante a fase de travagem e ‘roda-livre’. Também a caixa manual de cinco relações apresenta escalonamento optimizado para maior eficiência, o mesmo se verificando com o capítulo aerodinâmico, com maior aprumo também neste campo.

Ford Delivers New Colours, Improved Fuel Efficiency, and Upgrade

A marca ampliou também as opções para as edições desportivas Red e Black com a chegada das motorizações 1.0 EcoBoost de 125 cv e 1.5 TDCi de 95 cv. Por outro lado, a motorização 1.0 EcoBoost de 140 cv passa a estar disponível com as versões Titanium e Sport.

Quanto às novas cores, o Fiesta passa a dispor de opções como o cinzento Magnetic, vermelho Candy e prateado Silk, surgindo esta cor com uma tonalidade acetinada metalizada. Também os níveis de equipamento foram repensados, com o Trend a oferecer faróis de halogéneo e luzes diurnas LED e volante e travão de mão em pele. Já o nível Titanium destaca-se pela adição de grelha cromada inferior, novas jantes de 16 polegadas e novos materiais para o habitáculo. A variante de personalização também foi fortalecida com o nível Sport a possibilitar o contraste de cor diferente para o tejadilho.

Ford Delivers New Colours, Improved Fuel Efficiency, and Upgrade

Produzido no mercado europeu na cidade alemã de Colónia, o Fiesta já vendeu mais de 17 milhões de unidades a nível mundial desde 1976, sendo por isso um dos modelos mais bem-sucedidos para a Ford.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
Imagem da Arábia Saudita está nas mãos de influenciadores