Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Suzuki vai avançar com a produção do mini crossover iM-4 (actualizado)

Suzuki-i-M4-Concept-0

A Suzuki anunciou que irá dar luz verde à produção do mini crossover iM-4, cuja entrada no mercado será, em princípio, em 2018.

De acordo com uma fonte citada pelo Auto Express, o iM-4 já está bastante encaminhado em termos de produção, sendo que haverão algumas mudanças em termos de styling, comparativamente ao concept apresentado em Geneva, inspiradas no Suzuki SC 100 Whizzkid Coupe de 1970.

Os motores disponíveis são o 1.2 Dualjet e o novo Boosterjet turbo 1.0 mas as versões híbridas também estão a ser consideradas. Além disso, ao contrário do que é dito, o iM-4 não vem em substituição do pequeno Jimny, que continuará a ser vendido até pelo menos 2018, e terá como rival directo o Fiat Panda 4×4.

“O Concept iM-4, apresentado no passado mês de Março no Salão de Genebra é um mini-4×4 que irá servir de base para um novo modelo a ser introduzido na gama Suzuki e que estará disponível para o mercado Europeu”, segundo adiantou Ana Guerreiro, directora de Marketing e Relações Públicas e à Automonitor, após questionada sobre a entrada do modelo no nosso país.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube