Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kia cee’d GT renovado deixa-se apanhar em testes

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=A_QLHWu_M3g&index=1&list=TLY3Pv7jo7NIY[/youtube]

A Kia prepara uma actualização estética e técnica para o cee’d, encontrando-se a testar igualmente uma versão mais desportiva para o seu compacto familiar no circuito germânico de Nürburgring.

O cee’d, lançado em 2013, conta com uma variante mais orientada para a dinâmica, surgindo no exemplar deste vídeo com estrutura de segurança no habitáculo e bancos desportivos da Recaro.

A actual geração do cee’d GT conta com motor 1.6 sobrealimentado capaz de entregar 204 cv e 265 Nm de binário, acoplado a caixa manual de seis relações. Para esta actualização, é de prever que o conjunto propulsor seja ligeiramente trabalhado de forma a incrementar a potência, embora tal ainda não seja garantido.

Quase certa é a inclusão (enquanto opcional) da caixa automática de dupla embraiagem com sete velocidades como opção, estreada previamente com o i30 Turbo.

É possível que o renovado Kia cee’d GT seja revelado em Agosto, prevendo-se a sua apresentação oficial no Salão de Frankfurt.

O cee’d reveste-se de grande importância para a Kia no mercado nacional, tendo registado 857 unidades vendidas em 2014, equivalente a 35% da quota de veículos vendidos em Portugal ao longo do ano transacto.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago