Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mulheres e automóveis: a fórmula preferida das marcas

Na história da publicidade dedicada ao mundo automóvel, as ‘armas’ utilizadas pelos fabricantes vão desde veículos velozes a inovações tecnológicas. Mas os que mais controvérsia geram são os anúncios que utilizam a imagem da mulher e a sua sensualidade para chamar a atenção e chegar, principalmente, aos corações masculinos. E carteiras.

Compilámos alguns dos mais conhecidos anúncios publicitários que fazem da mulher a protagonista da narrativa, num conjunto de sete filmes em que os italianos lideram a tabela, com a Fiat e a Abarth com o maior número de anúncios ‘arrojados’.

1-MG MGB (1973)

tumblr_nbjg2rU6XR1qcrrw8o1_1280

 

2- Subaru 360 (anos 70)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=vmr40y8yM-c[/youtube]

3-Fiat 500 Abarth (2011)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AcOixI1a81M[/youtube]

4 -Volkswagen Sharan (2013)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=wfg4FPgi62o[/youtube]

5- Fiat 500 Cabrio Abarth (2012)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=SwGrUMlagk0[/youtube]

6- Nissan Juke (2014)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=HDcX1MDyapA[/youtube]

7- Fiat 500L (2014)

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=W_drSN2sdeg[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes