Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Filial dinamarquesa da AVIS com a maior frota de eléctricos Nissan

nissan

A Nissan e a AVIS Dinamarca assinaram um acordo que prevê a criação da maior frota de veículos eléctricos da marca nipónica na Europa, com uma nova encomenda de 401 furgões e-NV200 e mais 60 unidades do Leaf.

No ano passado, a AVIS procedeu à encomenda de 400 unidades do Leaf e, tendo verificado grande sucesso com essa aposta, acrescentou à sua oferta o furgão eléctrico e-NV200 nas variantes de comercial ligeiro e veículo de passageiros. Adicionalmente, para continuar a responder à procura no mercado dinamarquês, a empresa encomendou mais 60 Leaf, o que faz com que, até ao momento, a frota total de veículos eléctricos atinja os 861 veículos.

O director-executivo da AVIS Dinamarca, Kasper Gjedsted, mostrou-se satisfeito com esta adição à sua frota: “Tivemos enorme sucesso com o Nissan Leaf na Dinamarca e alugámos muito rapidamente todas as unidades que adquirimos à Nissan, o que nos levou a encomendar mais. Para prosseguirmos com esse sucesso, decidimos acrescentar a e-NV200, de modo a alargar a nossa oferta e a atrair novos tipos de clientes”, referiu.

Igualmente satisfeito demonstrou-se o director de Veículos Eléctricos para a Nissan Europa, Jean-Pierre Diernaz, para quem se torna evidente que este acordo demonstra a confiança que as empresas têm nos veículos eléctricos Nissan: “Estamos muito felizes por trabalhar novamente com a AVIS, com o objectivo de criar uma oferta para os seus clientes na Dinamarca”, explicou, lembrando que, além da AVIS, também a DHL em Itália é uma parceira de peso.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal