Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Gama DS com edição limitada ‘1955’

80139ds

Assinalando a comemoração do 60.º aniversário do primeiro DS, a marca Premium do grupo PSA Peugeot-Citroën vai lançar uma edição limitada denominada ‘1955’ para toda a gama de modelos (DS 3, DS 3 Cabrio, DS 4 e DS5).

Estes modelos estarão em exposição na DS Week em Paris, um evento que como o próprio nome indica, tem a duração de uma semana (entre 19 e 24 de Maio), criado em homenagem ao primeiro modelo DS, que surgiu no Salão Automóvel de Paris de 1955 e que rapidamente se tornou numa lenda da indústria automóvel pelas soluções vanguardistas.

“Para construir a marca DS actualmente inspirámo-nos na herança excepcional deste modelo lendário, pegando nos valores que apresentava de inovação, excelência e desenho vanguardista”, refere o CEO da DS, Yves Bonnefont. “Especificamente, os modelos DS de hoje sobressaem pelo refinamento, materiais de qualidade, estilo, tecnologia, conforto e performance”, acrescentou.

Os modelos especiais ‘1955’ terão produção limitada diferenciada para cada gama, sendo construídos 1955 exemplares dos DS 3 (incluindo a versão Cabrio), 955 do DS 4 e 955 do novo DS 5. A sua chegada ao mercado nacional está prevista para o mês de Junho.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal