Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Apple e A123 Systems terminam diferendo judicial

apple

A Apple e a A123 Systems, fabricante de baterias para veículos eléctricos, colocaram um ponto final no diferendo judicial que opunha as duas companhias desde Fevereiro, com ambas as partes a chegarem a acordo ao longo da passada semana.

Em causa estava uma acção judicial interposta pela A123 Systems contra a gigante da informática por ter recrutado cinco ex-engenheiros de topo sem que estes cumprissem um ano de hiato entre a sua saída da A123 e a entrada noutra companhia, no caso em apreço, na Apple.

De acordo com a BBC, não foram providenciados quaisquer detalhes sobre este acordo, com os litigantes a recusarem, igualmente, comentar o assunto.

Recorde-se que a Apple tem sido tema de conversa quanto à possibilidade de estar a desenvolver um veículo eléctrico autónomo, dando azo a diversos rumores quanto à sua entrada na indústria automóvel, algo que a rival Google também pretende fazer. A empresa liderada por Tim Cook ainda não efectuou qualquer anúncio nesse sentido, mas muitos dos envolvidos na indústria automóvel acreditam que a Apple poderá ter um veículo eléctrico autónomo pronto em 2020.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago