Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Uma experiência ‘monstruosa’ patrocinada pela MINI

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?t=86&v=54OY3u76UJM[/youtube]

Jornalistas, bloggers e publicitários franceses experimentaram o novo MINI John Cooper Works, ao lado de um condutor profissional. O desafio era simples: fazer o seu trabalho enquanto percorriam um percurso a alta velocidade, dentro de uma fábrica.

O resultado foi divulgado pela marca britânica e mostra a tentativa desesperada por parte dos passageiros de escrever, editar fotografias e tirar ‘selfies’. A experiência não correu bem mas promete arrancar algumas gargalhadas.

O MINI John Cooper é o modelo da gama mais potente, estando equipado com um motor 2.0 Twin Power turbo de 231 Cv.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube