Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan e-NV200 começam a entregar pão

Na Alemanha, uma padaria chamada Ihr Bäcker Schüren acaba de adquirir três Nissan e-NV200 para fazer as entregas de todo o pão que produz., ao abrigo do programa e4business da marca nipónica.

Com 18 lojas e mais de 200 funcionários, a Ihr Bäcker Schüren entrega mais de 10.000 pães por dia, sete dias por semana, num trabalho feito sempre pelas viaturas eléctricas da Nissan.

Para garantir que todos os clientes recebem as encomendas a tempo, a Nissan instalou uma estação de carregamento rápido CHAdeMO nas instalações para os três veículos. Nacer Boussouf, motorista de entregas, está entusiasmado. “É uma condução tranquila e muito mais silenciosa, mesmo quando há muito trânsito. Faço entregas de manhã em Dusseldorf, regresso à base durante meia-hora para um carregamento rápido e depois vou para Wuppertal. Saímos com os veículos três vezes por dia sem emitir uma única grama de CO2”.

Esta padaria pioneira faz parte do inovador programa e4Business da Nissan, que ajuda pequenas e médias empresas em toda a Europa a maximizar o seu potencial e manter os custos tão baixos quanto possível, apresentando as vantagens de integrar os veículos eléctricos da Nissan nas frotas da empresa e modelos de negócios.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus