Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mark Wilson é o novo director financeiro da Aston Martin

BN-IK932_Mark_W_P_20150514192224

Mark Wilson prepara-se para assumir o cargo de director financeiro da Aston Martin a partir de 8 de Junho, adiantou o fabricante britânico em comunicado.

Wilson responderá directamente ao presidente-executivo Andy Palmer e terá lugar no Conselho Executivo na sede da Aston Martin, em Gaydon, Warwickshire. No seu currículo, Wilson regista passagens pela McLaren e a Lotus e, recentemente, pela G-Cube Underwriting, empresa na área das energias renováveis.

“Numa altura em que o nosso processo de renovação de produtos, desenvolvimento de segmentos e expansão no mercado continua sei que beneficiaremos da extensa experiência do Mark na indústria automóvel, das suas capacidades na gestão financeira centradas num controlo de custos rigoroso e na sua habilidade comprovada de trabalhar com sucesso com múltiplos investidores”, afirma Andy Palmer.

A Aston Martin encontra-se, neste momento, a implementar um plano de investimento que irá renovar o portefólio da marca, sendo que, até 2020, toda a linha será substituída e terá mais três gamas, lançando a marca em novos segmentos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus