Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW actualiza gama já em Julho

O mês trará uma série de novidades mecânicas e tecnológicas a quase toda a gama BMW, sendo algumas delas já conhecidas do facelift operado no Série 3.

Começando no mais pequeno dos BMW, o Série 1, destaca-se o novo motor a gasolina, com três cilindros, 136 cv, que irá estar sob o capot da versão, capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8,5 segundos e anunciar um consumo médio de 5,0 l/100 km.

Já o monovolume da marca bávara, o Série 2 Gran Tourer, irá novas versões. A gasolina, o 216i Gran Tourer recorre a um bloco de três cilindros e 1,5 litros de capacidade, capaz de produzir 102 cv e anunciar 13,5 segundos no exercício 0-100 km/h. Já no capítulo Diesel, teremos o 214d Gran Tourer, também com três cilindros, mas com 95 cv. No topo da pirâmide, surge a versão 220d, com quatro cilindros e 190 cv.
No capítulo da segurança, os modelos 2 Active Tourer e Gran Tourer passam a contar, de série, com as funções de travagem multi-colisão e alerta de fadiga do condutor.

Nas gamas Série 3 Gran Turismo e Gran Coupé, surgirá o novo bloco Diesel com 2,0 litros de capacidade, nas derivações 318d e 320d, com 150 e 190 cv, respectivamente. Este último nível de potência chegará também ao Série 4 Cabrio.

A estreia do mais elevado patamar de potência do bloco dois litros Diesel , com 231 cv, será no X5, disponível com tracção traseira ou integral.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal