Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maserati ‘desfilou’ na passadeira vermelha de Cannes

[easingslider id=”14110″]

O périplo que levou cinco modelos da Maserati (um Quattroporte e quatro Ghibli) a percorrer alguns dos locais mais icónicos da Europa numa missão solidária terminou na terça-feira em Cannes, com o desfile desses automóveis na passadeira vermelha da capital do cinema por estes dias.

A partida fez-se do Hotel Dorchester de Londres, a partir do qual teve início a quarta edição do Cash & Rocket Tour, denominação oficial deste evento de recolha de fundos a favor de três organizações não-governamentais (ONGs) africanas, num percurso total de 1717 km que durou quatro dias e que atravessou algumas das capitais da Europa.

A marca do Tridente participou nesta edição com cinco veículos. Entre as celebridades ao volante dos Maserati Ghibli estiveram a cantora das Saturdays, Mollie King; o ex-‘anjo’ da Victoria’s Secret, Selita Ebanks; a modelo e apresentadora espanhola, Nieves Álvarez; e a top model britânica Jodie Kidd. Ao volante do Maserati Quattroporte revezaram-se a editora e os influenciadores do Buro 24/7, a plataforma mediática mais importante da Europa de Leste.

Ainda no Hotel Dorchester, merece destaque o jantar de gala e o leilão de beneficência, no qual se recolheram mais de €760.000, graças à venda de objectos leiloados como um exclusivo vestido de alta-costura de Valentino, um relógio Chopard e um voo provado a Cannes, entre muitos outros prémios. Numerosas foram, também, as personalidades que acorreram ao evento, destacando-se as presenças do actor Luke Evans, das modelos Selita Ebanks, Arizona Muse, Jade Parfitt e Ashley Graham, do magnata da Topshop, Sir Philip Green, acompanhado da filha, Chloe, e da sua mulher, Lady Tina e a cantora Natalie Imbruglia.

Com um resultado de mais de 1.4 milhões de euros angariados no final da viagem, a presente edição do Cash & Rocket Tour superou o ambicioso objectivo que se havia definido de superar os €958.000 da edição do ano transacto, totalmente destinados a beneficência.

As três organizações não-governamentais a que serão destinadas estas doações do Cash & Rocket Tour – Shine On Sierra Leone, OAfrica e Sumbandila – destinam-se todas a promover projectos comunitários para melhorar o futuro de milhares de crianças e jovens que vivem na África centromeridional.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus