Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota desvenda Hilux para a Tailândia e Austrália

A oitava geração da famosa pick-up da Toyota acaba de ser desvendada para os mercados da Tailândia e da Austrália, esperando-se que, em breve, chegue a versão europeia, que será idêntica à hoje revelada, mas que não virá para Portugal.

No exterior, as diferenças são evidentes, com destaque a para a grelha dianteira de enormes dimensões e para os novos faróis, que podem receber iluminação em LED. O habitáculo surge completamente renovado, ganhando um ecrã táctil ao estilo de um tablet e um maior recheio tecnológico.

Sob o capot, esconde-se um bloco Diesel com 2,4-litros de capacidade, 160 cv e 400 Nm de binário, que pode ser associado a uma caixa manual ou automática, ambas com seis relações.

A Toyota afirma ter reformulado todos os componentes da suspensão, de forma a melhorar o comportamento dinâmico e o conforto.

Assim, esta nova geração está reservada para os mercados da Ásia, Médio Oriente e países de Leste. A Europa contará também com uma nova geração, mas que não virá para Portugal, com fonte da marca a indicar que para já fica tudo na mesma.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista