Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota desvenda Hilux para a Tailândia e Austrália

A oitava geração da famosa pick-up da Toyota acaba de ser desvendada para os mercados da Tailândia e da Austrália, esperando-se que, em breve, chegue a versão europeia, que será idêntica à hoje revelada, mas que não virá para Portugal.

No exterior, as diferenças são evidentes, com destaque a para a grelha dianteira de enormes dimensões e para os novos faróis, que podem receber iluminação em LED. O habitáculo surge completamente renovado, ganhando um ecrã táctil ao estilo de um tablet e um maior recheio tecnológico.

Sob o capot, esconde-se um bloco Diesel com 2,4-litros de capacidade, 160 cv e 400 Nm de binário, que pode ser associado a uma caixa manual ou automática, ambas com seis relações.

A Toyota afirma ter reformulado todos os componentes da suspensão, de forma a melhorar o comportamento dinâmico e o conforto.

Assim, esta nova geração está reservada para os mercados da Ásia, Médio Oriente e países de Leste. A Europa contará também com uma nova geração, mas que não virá para Portugal, com fonte da marca a indicar que para já fica tudo na mesma.

Ler Mais

pub


OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...