Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

‘Driving Matters’ é a nova assinatura da Mazda

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=t5UjmHOl4pU[/youtube]

Com o lançamento do novo Miata MX-5 em 2016, a Mazda decidiu inovar a sua estratégia de comunicação ao mudar o seu antigo slogan ‘Zoom-Zoom’ para “Driving Matters” (a condução importa).

Com esta nova assinatura, a marca nipónica quer enfatizar a condução como um dos maiores prazeres do Homem. O conceito “Driving Matters” é também, segundo a marca, suposto dizer algo sobre os engenheiros que asseguram diariamente a segurança nos veículos Mazda.

Contudo, segundo Russell Wager, vice-presidente de marketing da Mazda Norte-Americana, o slogan ‘Zoom-Zoom’ não está completamente fora dos conteúdos de comunicação da Mazda uma vez que se encontra fortemente ligado ao novo slogan.

“A mudança faz sentido uma vez que existiam seis a sete respostas diferentes cada vez que se perguntava o que significava ‘Zoom-Zoom’. Com esta nova assinatura, o antigo slogan está solidificado e explícito”, explicou em comunicado.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos