Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan disponibiliza veículos eléctricos para a Final da Liga dos Campeões

80252nis

Enquanto patrocinador oficial da Liga dos Campeões da UEFA, a Nissan irá disponibilizar 129 automóveis eléctricos para que a organização e os restantes patrocinadores possam transportar os seus convidados e membros para a final, em Berlim.

Para apoiar esta iniciativa, o fabricante nipónico irá instalar estações de carregamento em vários pontos da cidade alemã, como no aeroporto internacional Tegeal, hotéis e no estádio olímpico, sendo que alguns destes permanecerão como legado depois da final que terá lugar a 6 de Junho.

“Esta parceria permitiu-nos reforçar o nosso compromisso com os automóveis eléctricos e demonstrar os valores da nossa marca ‘Inovação e Entusiasmo'”, afirma Bastien Schupp, vice-presidente de Marketing da Nissan Europa.

É também na capital alemã que a Nissan organizará um Festival, de 3 a 7 de Junho, no âmbito da final da Liga dos Campeões, no qual os visitantes terão a oportunidade de testar a sua habilidade tanto no mundo automobilístico como futebolístico. Para mostrar o seu lado ecológico, toda a energia criada pelos visitantes será convertida em kilowatts e aproveitada para ajudar a transportar o troféu até ao estádio Olímpico, a bordo da carrinha eléctrica e-NV200.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube