Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jaguar XE distinguido com o prémio ‘Best New Car’ para frotas

Jaguar XE_Best New Car Fleet World awards

O Jaguar XE foi galardoado com a distinção `Best New Car´ nos prémios Fleet World 2015, mostrando desta forma o empenho da marca britânica também na área das frotas.

O XE, que já se encontra disponível para encomenda na rede de concessionários da Jaguar, mereceu elogios pelo seu design, dinâmica de condução desportiva e custo reduzido de manutenção, factores que para a Fleet World o convertem no líder do seu segmento.

Steve Moody, editor da Fleet World, referiu que “o Jaguar XE é uma novidade extraordinária no sector de veículos compactos de gama alta: com um design excepcional, incorpora um motor Diesel integralmente novo, líder no seu segmento, um custo de propriedade realmente bom e previsões muito positivas de valor residual. Em complemento, é extremamente requintado e de condução fácil. Não há dúvida nenhuma de que é uma aposta segura no mercado corporativo”.

Em Abril, a Jaguar Land Rover anunciou alterações na sua divisão de frotas e veículos para empresas, o que se traduziu num enfoque duplo da marca no objetivo de vendas corporativas. A este respeito, Jon Wackett, General Manager de Fleet & Business Sales da Jaguar Land Rover, observou que a união de “duas marcas icónicas permite-nos disponibilizar uma carteira única de veículos aos nossos clientes de frotas e de veículos de empresa, forjar relações sólidas com os clientes e simplificar a experiência de propriedade para os condutores de veículos corporativos. O Jaguar XE será introduzido num dos segmentos mais competitivos do sector, pelo que o facto de uma publicação tão prestigiosa como a Fleet World o elogiar por ser, não apenas o melhor veículo do seu segmento, como também o melhor veículo novo à venda, representa uma grande honra.

O Jaguar XE tem um preço base competitivo de 43.176 euros e o programa `Jaguar Care´ inclui também três anos de garantia sem limite de quilómetros, bem como um programa completo de assistência em viagem durante estes três anos.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos