Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Abastecer na Galp passa a ‘carregar’ cartão Continente

galp continente

A parceria entre a Galp e o Continente conhece mais uma etapa, com a compra de combustível nos postos de abastecimento aderentes da Galp a permitir a acumulação de crédito no cartão daquela cadeia de hipermercados.

Com o cartão Fast prestes a ser descontinuado, passam a existir novas formas de interacção entre a Galp e o Continente, passando a haver uma correlação entre o valor abastecido nos postos da Galp e o dinheiro que ‘entra’ no cartão Continente.

Assim, serão carregados 5 euros por cada 500 euros de abastecimento de combustível, permanecendo inalteradas as ofertas de cupões de desconto que podem chegar aos 12 cêntimos por litro, como tem sucedido até aqui.

De igual forma, o saldo do cartão Continente pode ser utilizado igualmente no pagamento de combustível, havendo um tecto máximo de 50 euros.

Quem tiver pontos acumulados no cartão Fast actualmente pode proceder à sua conversão em dinheiro para o cartão Continente até ao próximo dia 30 de Setembro num posto Galp aderente, havendo uma tabela de conversão para se saber o valor a carregar no cartão da Sonae.

1-99 pontos no cartão Fast = 1 euro no cartão Continente

100—999 pontos no cartão Fast = 4 euros no cartão Continente

1000-2999 pontos no cartão Fast = 8 euros no cartão Continente

3000-4999 pontos no cartão Fast = 12 euros no cartão Continente

A partir de 5000 pontos no cartão Fast = 16 euros no cartão Continente

Quem não quiser converter saldo e quiser, ao invés, aproveitar para adquirir um qualquer produto no catálogo da Galp pode fazê-lo até ao dia 31 de Agosto. Já para efectuar a conversão dos pontos em dinheiro no cartão Continente, é necessário apresentar os dois cartões (Fast e Continente) e aguardar cinco dias úteis para contar com o novo valor em cartão Continente.

Mais informações em galp.continente.pt e www.fastgalp.pt.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus