Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lamborghini Huracán Spyder deverá ser apresentado em Genebra

Lamboghini

A Lamborghini só deverá revelar o novo Huracán Spyder no próximo Salão de Genebra, em Março de 2016, devendo manter as mesmas características técnicas da versão coupé, ou seja, o bloco V10 de 5.2 litros com 605 cv de potência. Além do motor, este modelo também deverá contar com a mesma opção de caixa de dupla embraiagem de sete velocidades.

Ainda se chegou a supor que o novo descapotável desportivo da marca de Sant’Agata Bolognese poderia surgir em Frankfurt, no Salão do próximo mês de Setembro, mas as informações mais recentes dão conta de que Huracán descapotável apenas será apresentado no certame de Genebra.

Não se sabe, contudo, que tipo de solução os italianos encontraram para a capota do Huracán, optaram por uma capota de lona mais tradicional ou se por um tecto rígido-retráctil.

De acordo com o site Autoblog.com, a marca transalpina do grupo Volkswagen vai, em breve, diversificar a gama do Huracán, mimetizando o que já antes fizera com o Gallardo, que contou com variadas versões especiais.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...