Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Schwarzenegger e Alberto II do Mónaco conduzem Toyota Mirai

Toyota_mirai_arnold_schwarzenegger_y_alberto_de_monaco_1

O Toyota Mirai, inovadora berlina movida com pilha de combustível a hidrogénio, foi protagonista nas últimas semanas de dois encontros com figuras de renome, uma vez que Arnold Schwarzenegger e o príncipe soberano Alberto II do Móanco tiveram a possibilidade de experimentar o Mirai em dois eventos diferentes.

O Toyota Mirai é já um sucesso comercial, com duas proeminentes figuras a disporem da oportunidade de experimentar o mais recente desenvolvimento de mobilidade alternativa produzido pela marca nipónica.

Conhecido pela sua extensa carreira de actor e pela sua passagem pelo cargo de governador da Califórnia, conduziu um Mirai durante a prova da NASCAR Sprint Cup, a Toyota Save Mart 350, que teve lugar na Califórnia e na qual o modelo desempenhou o papel de ‘safety car’. Já Alberto II do Mónaco pôde experimentar as sensações de conduzir um Mirai no Encontro Internacional de Veículos Ecológicos de Alès, em França.

Toyota_mirai_arnold_schwarzenegger_y_alberto_de_monaco_2

Esta não foi a primeira vez que o Mirai encabeçou uma prova desportiva. Em Novembro de 2014, uma das primeiras unidades do Mirai serviu de ‘carro zero’ no Rali de Shinshiro (Japão), naquela que foi a última prova do Campeonato de Ralis Japonês de 2014. O ‘carro zero’ tem por missão passar nos troços antes dos pilotos com o intuito de assegurar que tudo está em condições para o normal desenrolar da prova.

Toyota_mirai_alberto_de_monaco_3

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos