Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Gama Peugeot 508 GT Line chega a Portugal

PEUGEOT_508GTLine

A gama GT Line para o novo Peugeot 508 já chegou aos concessionários portugueses e conta com motores de última geração (BlueHDi Euro6), mais opções de equipamento e um visual mais desportivo e aerodinâmico.

O modelo está disponível em versão berlina ou carrinha (SW) e com os preços a começarem nos 37.390 euros.

Em termos de design destaque para a grelha vertical recentemente redesenhada, incorporando o leão da marca, faróis Full LED tanto na dianteira como na traseira, dupla saída de escape cromada, jantes GT Line de 18 polegadas em duas tonalidades, vidros laterais traseiros escurecidos, tecto panorâmico de série em vidro e bancos em couro/alcântara.

A insígnia GT Line está patente na grelha dianteira, nas laterais e na bagageira e os puxadores das portas no interior e os pedais são revestidos a alumínio. As cores predominantes são o vermelho e o preto, pantones característicos de designs desportivos.

A versão 508 GT Line está disponível com a motorização Diesel 1.6 BlueHDi com 120 cv e caixa manual de 6 velocidades ou com a nova caixa automática de 6 velocidades (EAT6). Uma variante de 2.0 litros também está presente com o motor 2.0 BlueHDi de 150 cv. Ambos os motores estão disponíveis nas carroçarias berlina e SW.

PEUGEOT_508GTLine_BL

Como principais equipamentos de série do 508 GT Line destacam-se o ar condicionado automático bi-zona, bancos em meio-couro GT com pespontos vermelhos, câmara de visão traseira com ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de vigilância do ângulo morto, jantes em liga leve 18” Style 08, monogramas GT Line na grelha frontal, na lateral e traseira e tecto panorâmico em vidro (disponível apenas para a versão SW).

Os preços da gama 508 GT Line começam nos 37.390 euros (38.890 euros com a caixa EAT6) para a versão 1.6 BlueHDi de 120 cv na berlina. No caso da variante SW o valor ascende aos 39.020 euros (40.520 euros com a caixa EAT6). Por último, as versões 2.0 BlueHDi com 150 cv estão disponíveis a partir de 41.130 euros para a berlina e 42.760 euros para a SW.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes