Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Uber e Renault celebram o ambiente em modo surpresa

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=w3HGCq4r7Rs[/youtube]

 

A Uber e a Renault juntaram-se na Roménia para produzir uma campanha divertida e fora do comum em nome do Dia Internacional do Ambiente. A fórmula foi simples: um Renault Zoe, um motorista da Uber e um locutor de rádio.

Durante a viagem, começa a ser emitida uma notícia de última hora sobre a “Eco Person” do ano. Os clientes da Uber, que viajavam tranquilamente no seu Renault Zoe, estão claramente distraídos sobre este tema até surgir o seu nome…

O locutor, em parceria com a Uber, explica que a Eco-Person x, que viaja naquele preciso momento para a localidade y, foi eleita a personalidade mais influente do ano no que diz respeito a preocupações ambientais. (Ver imagem abaixo).

No final do percurso, foi entregue a cada um destes “vencedores” um diploma em papel reciclado.

zoe uber

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes