Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ericsson Connected Vehicle Cloud volta a ser distinguida

Ericsson - 2

A tecnologia Ericsson Connected Vehicle Cloud foi reconhecida com o prémio LTE 2015 na Cimeira Mundial de LTE, em Amesterdão. A solução da marca sueca venceu a categoria de Aplicação LTE Mais Inovadora.

Através da cloud, este sistema tecnológico permite aos condutores obter informações e dados sobre outros passageiros uma vez que o seu próprio veículo se encontra sempre conectado. Por outras palavras, a Ericsson Connected Vehcile Cloud interliga condutores a fabricantes de automóveis, distribuidores, autoridades de trânsito, operadores de rede, oficinas de reparação, produtores de conteúdos, entre outros.

Konstantin Zervas, Diretor de Business Development IoT Solutions, da Ericsson afirma: “A Sociedade em Rede em constante evolução contempla vários milhares de milhões de pessoas e dispositivos conectados num mundo cada vez mais móvel, com acesso a tudo através da cloud. A solução Ericsson Connected Vehicle Cloud é a nova fronteira para a sociedade em rede e que surge desta confluência entre mobilidade, banda larga e a cloud.”

Recorde-se que esta é provavelmente uma das melhores inovações da marca, tendo já sido distinguida pela Global System for Mobile Association, com um 2015 Global Mobile Award.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista