Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Pagani e ZeroLight criam concessionário virtual 3D

Pagani Huayra Photograph 3

A Pagani Automobili, marca italiana de automóveis desportivos, aliou-se à especialista de animações 3D ZeroLight para que esta última forneça a próxima geração de retalho digital, numa forma de melhorar a forma como os automóveis são demonstrados, especificados e comprados.

“A solução de retalho digital ZeroLight é uma adição crítica à forma como os clientes da Pagani vão descobrir e configurar os seus automóveis no futuro. Os clientes que visitarem os nossos concessionários são levados numa viagem que mistura o real com o virtual, onde os elementos mecânicos, fibra de carbono, tinta e amostrar de couro se encontram com uma revolucionária representação digital dos produtos da Pagani”, referiu Horacio Pagani, fundador e responsável máximo do desenho da Pagani Automobili.

Este ‘concessionário’ virtual providenciado pela ZeroLight vai oferecer uma experiência tridimensional aos clientes de forma a que possam explorar e personalizar o seu veículo virtual através dos ecrãs de Ultra Elevada Definição dispostos nos concessionários físicos.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes