Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota mostra que ‘herrar é umano’

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=41D0a6zcOYg[/youtube]

 

No seu mais recente anúncio publicitário no Japão, de promoção à gama de tecnologias ‘Safety Sense C’, a Toyota recorda que o ser humano é atreito ao erro. Na verdade, não há nada mais humano do que errar. Com esta premissa em mente, a grande parte deste anúncio reúne uma série de vídeos caseiros nos quais se podem ‘apreciar’ algumas situações embaraçosas de pessoas que não tiveram, decididamente, momentos totalmente felizes.

Este vídeo tornou-se já viral na Internet, adoptando uma postura divertida e curiosa, mas ao mesmo tempo revelando a mais-valia dos sistemas de segurança da Toyota, em especial aqueles aplicados no Vitz, modelo que no mercado europeu é vendido como Yaris. Este conta com um radar laser em integração com uma câmara dianteira que funcionam em conjunto para evitarem situações de perigo para o condutor e passageiros. Em último caso, consegue mesmo parar o veículo em questão antes de embater num obstáculo, naquilo que é conhecido por ‘Pre-Crash Safety’.

A premissa é de que a vida é uma distracção contínua e que se os seres humanos são falíveis, o objectivo da Toyota é que os seus sistemas não o sejam de forma a salvar a vida de milhões de pessoas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus