Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lançamento do Skoda Superb cria o maior ‘buzz’ online

Skoda Superb 2015 024

O lançamento da berlina Superb da marca checa Skoda criou mais impacto na Internet do que a chegada de automóveis como os SUV Mercedes-Benz GLE ou Renault Kadjar, segundo um estudo desenvolvido pela consultora TNS. O sucesso da presença online do fabricante do grupo Volkswagen aquando o lançamento deste modelo deve-se sobretudo à oferta de test-drives por parte do fabricante.

Com um novo design, equipamento inovador em relação às gerações anteriores e tecnologia semi-autónoma, o Skoda Superb foi o modelo que mais chamou à atenção dos consumidores que procuram automóveis online, seguido pelo Mercedes-Benz GLE, que beneficiou do investimento feito no filme Parque Jurássico, onde aparece em grande destaque no trailer.

O terceiro e quarto lugares são ocupados por dois modelos da Renault, o SUV Kadjar, com chegada a Portugal marcada para 2016, e o monovolume Espace, respectivamente. O fabricante apostou no conceito de ‘teaser’ para promover os dois modelos. Enquanto na apresentação do SUV foi explorado o conceito de ‘aventura’ direccionado para os jovens amantes de actividades radicais, a promoção do monovolume foi protagonizada pelo reconhecido actor Kevin Spacey.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube