Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Concessionário Mercedes-Benz doa 22.130 euros ao IPO do Porto

Foto1

A iniciativa “Estrelas Solidárias”, um evento de angariação de fundos para o Instituto Português de Oncologia do Porto patrocinado pela Sociedade Comercial C. Santos, concessionário da Mercedes-Benz sediado em Matosinhos, cumpriu na passada semana a sua última etapa através da entrega de um cheque de 22.130 euros à instituição portuense.

A doação foi angariada num jantar solidário promovido pela empresa que reuniu 135 pessoas, numa noite de espectáculo que integrou a cozinha do Chef Rui Paula, o fado de Cuca Roseta e o humor de Nilton, sendo este último o protagonista da visita ao centro hospitalar, guiada pelo presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, Dr. Laranja Pontes. “Agradecemos muito este donativo. Há dias bons para trabalhar, dias em que sentimos que a nossa actividade pode ser reconfortante”, afirmou.

Fundada em 1946 e sediada na Maia, a Sociedade Comercial C. Santos integra 260 colaboradores e comercializou em 2014 um total de 2951 viaturas, registando uma facturação de 100 milhões de euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos