Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Continental antecipa o futuro no Salão de Frankfurt

Continental_PP_IAA2015BoothRendering18x13cm

Com os olhos postos no futuro, a Continental levantou o véu sobre as suas propostas para o automóvel do futuro, as quais serão apresentadas no Salão de Frankfurt, em Setembro.

Uma nova geração de pneus, sistemas híbridos de condução para todas as classes de veículos, sistemas de travagem melhorados ou novos sistemas de assistência ao condutor são apenas algumas das novidades da marca de pneus.

“O objectivo é mostrar o quão focada está a Continental como empresa de desenvolvimento tecnológico”, afirma Elmar Degenhart, Presidente do Conselho Executivo da Continental.

O stand da Continental no evento alemão permitirá aos visitantes ver diversos componentes que estão em fase final de desenvolvimento e que dentro em breve integrarão veículos em produção. Além disso, um sistema 3D foto-realista dará aos visitantes a oportunidade de se sentarem num cockpit virtual com algumas das soluções futuristas já referidas. Aqui será possível experimentar a conectividade do veículo que torna a condução “mais segura, mais fácil, mais cómoda e mais eficiente”, ao abrigo do programa de condução assistida e automatizada (eHorizon).

O novo SportContact6, um pneu de verão de ultraperformance que permite, segundo a marca, “máxima aderência, controlo máximo, e a máxima estabilidade em alta velocidade até 350 km/h” terá estreia mundial no Salão de Frankfurt. A marca apresentará ainda tecnologias de segurança activa e passiva, assim como uma transmissão feita de fibra de vidro reforçada.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus