Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Citröen promete versão evocativa do Méhari para Frankfurt

Citroen-C4-Cactus-33

A Citröen vai marcar presença no Salão de Frankfurt com um protótipo inédito evocativo do lendário Méhari. Além disso, a marca vai estrear o concept Aircross em solo europeu e preparou ainda novos produtos para os modelos C4 Cactus e C1, assim como o facelift da gama C4 e do novo Berlingo Multispace.

Quanto ao novo Citröen C4 Cactus, a marca francesa promete “revisitar o espírito do lendário Méhari”, o pequeno SUV descapotável dedicado aos dias de praia, um verdadeiro sucesso em Portugal nos anos 1970 e 1980. Já o protótipo Aircross, um SUV com cunho desportivo, apresentado mundialmente em Abril, no Salão de Xangai, terá como missão reposicionar a marca num mercado superior. Com um design mais agressivo, este concept baseia-se na imagem do modelo Cactus, dando seguimento à nova linguagem estética da Citröen.

A tecnologia será outro dos destaques no stand da marca em Frankfurt, com a apresentação dos novos motores Diesel BlueHDi de 150 cv e 180 cv que irão equipar o novo Citroën C5 e gasolina PureTech, incluindo a versão turbo de três cilindros deste bloco.

O Salão de Frankfurt tem início a 17 de Setembro.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal