Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai dá vida aos transportes públicos das grandes cidades

110815hyu-2

A Hyundai criou uma campanha artística que promete tornar seis das principais metrópoles mundiais locais mais dinâmicos e artísticos, através da incorporação de obras nos transportes de acesso às principais atracções turísticas de Istambul, Nova Iorque, Cidade do México, Barcelona, Singapura e Paris.

Nas cidades turca, americana e mexicana, a marca sul-coreana vai instalar ilusões ópticas nos autocarros e metros à superfície, baseados na própria imagem e paisagem destas cidades. Esta obra tem a particularidade de ser constituída por milhares de pequenos logótipos.

Já em Barcelona, Paris e Singapura, a acção publicitária desenvolvida pela Hyundai terá como protagonista o novo SUV compacto Tuscon. Os autocarros serão ‘embrulhados’ com películas publicitárias do novo modelo.

110815hyu-3

“Queremos ser o derradeiro companheiro de viagem e a nossa filosofia de nos preocuparmos com os consumidores através de interação emocional pode ajudar os nossos clientes a esquecer as frustrações do dia a dia”, afirma Scott Noh, responsável pelo Marketing Internacional da Hyundai.

A marca sul-coreana não esquece o impacto das redes sociais e apela aos viajantes a partilharem a sua experiência pessoal nos transportes públicos que fazem parte desta campanha com a hashtag #HyundaiTravelmate, sendo estas partilhadas posteriormente nas redes sociais do fabricante.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Marketeer
Insectos comestíveis estão a ganhar terreno em Portugal