Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

McLaren revela veículos especiais em Pebble Beach

[easingslider id=”21470″]

A divisão responsável pela produção de veículos especiais conhecida por McLaren Special Operations (MSO) vai levar até ao Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia, alguns modelos exemplificativos das capacidades de personalização para os desportivos da marca de Woking.

Em foco estarão os elementos de personalização oferecidos para o novo 570S Coupé, tendo sido criados dois exemplares específicos deste automóvel da gama Sports Series. O primeiro 570S Coupé da MSO apresenta uma pintura exclusiva em azul ‘Mauvine’ com interior recheado de acabamentos em couro ‘Carbon Black’, ao passo que o segundo Coupé surge pintado de laranja ‘Ventura’ e apresenta diversos elementos estéticos opcionais que podem ser escolhidos pelos clientes no momento de compra dos modelos.

Também a gama Super Series estará representada com duas edições limitadas: o 675LT, com produção limitada a 500 unidades e credenciais mais extremas (aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos e 330 km/h de velocidade máxima) e o 650S Le Mans, criado para celebrar o 20.º aniversário do triunfo na clássica prova de resistência francesa. Com produção limitada a meras 50 unidades – já vendidas –, conta com diversos elementos evocativos do F1 GTR vencedor há duas décadas, sendo que se diferencia pela escolha da cor tradicional da McLaren, o laranja, em vez do cinzento do modelo original.

De resto, um dos F1 GTR de competição também não faltará, surgindo uma unidade de 1996 cuja presença no evento foi assegurada pela BMW da América do Norte, que patrocinou o carro na sua temporada de estreia e que é actualmente a proprietária da mesma.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus