Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vision G Concept dita o futuro do lado Premium da Hyundai

[easingslider id=”21762″]

O protótipo Vision G Concept Coupe é a personificação de luxo que se adivinha vir a incorporar a gama Hyundai. Este concept foi apresentado em jeito de ante-estreia no Los Angeles County Museum of Art, nos Estados Unidos, antes da sua estreia oficial no Concurso de Elegância de Pebble Beach, no próximo domingo.

O destaque vai para a abordagem estética da marca sul-coreana que descreve este automóvel como a inspiração para a gama de futuros produtos Premium. No exterior, um capot alongado e linhas delicadas, num estilo minimalista. Mas não é por isso que o luxo deixa de existir neste protótipo que, através da tecnologia incorporada, abre a porta automaticamente, por exemplo. Já no interior, a simplicidade mantém-se mas o mesmo não podemos dizer do motor. O Vision G está equipado com um bloco 5.0 Tau V8 de 420 cv  às 6000 rotações e 519 Nm de binário.

As primeiras imagens deste modelo deixam ainda uma outra pista. A insígnia da Hyundai não aparece inscrita no automóvel mas sim o badge Genesis, que se adivinha ser o nome atribuído pelos sul-coreanos à sua futura marca Premium.

“Um ADN que balança o design e a performance com a ideia de que não é necessário ser exagerado em termos de brilho ou pormenores de luxo estereotipados”, afirma Peter Schreyer, responsável pelo departamento de Design do fabricante.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube