Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan 350Z da Velocidade Furiosa: Ligação a Tóquio pode ser seu

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=j3MAmVpAbEo[/youtube]

Depois do Toyota Supra conduzido por Paul Walker, é a vez de o Nissan 350Z ir a leilão. Se for fã da saga Velocidade Furiosa, e tiver boas poupanças, saiba que pode comprar o desportivo nipónico que protagoniza algumas das corridas do terceiro filme da saga, The Fast and the Furious: Tokyo Drift (em português, Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio) por cerca de 210 mil euros.

Ao contrário do Toyota, vendido por apenas 166 mil euros, existe apenas um exemplar deste modelo utilizado no filme e foi realmente conduzido durante as filmagens, enquanto o primeiro foi utilizado apenas para imagens estáticas. Conduzido pelo actor Brian Tee, este Nissan protagoniza uma das cenas mais marcantes do filme, uma corrida dentro de um parque de estacionamento em Tóquio, repleta de derrapagens e velocidade.

O automóvel que irá a leilão foi modificado pelo seu actual dono, incluindo agora um turbo duplo da marca APS, que aumenta a potência de 280 cv para 430 cv, assim como um diferencial traseiro e duplo disco de embraiagem da NISMO. Apesar destas modificações, o automóvel pode ser conduzido nas estradas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Marketeer
Marketing Digital de A a Z: um novo manual com dicas e quizzes