Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota GT 86 com visual de Aston Martin Vantage

[easingslider id=”20369″]

Uma empresa japonesa de personalização de automóveis, a DAMD, revelou um novo kit de conversão para o Toyota GT 86, o qual confere ao pequeno desportivo um visual mais exclusivo à imagem de… um Aston Martin Vantage.

Com efeito, assumindo mesmo a designação 86 Vantage, o GT 86 em questão apresenta-se como um clone mais compacto do Aston Martin, sobressaindo, acima de tudo, pela grelha dianteira tipicamente ao estilo da marca britânica.

Contudo, as alterações não se ficam por aí, já que também o para-choques traseiro foi revisto, bem como as jantes (de 19 polegadas fornecidas pela RAYS) e a tampa da bagageira. A suspensão e os travões também revelam novidades. Tudo para se assumir como uma versão mais personalizada do GT 86, não faltando até a insígnia ‘Vantage’ colocada nalguns pontos da carroçaria. No interior, acrescentaram-se elementos em couro, como uma consola central renovada e comandos de aspeto diferenciado.

O custo deste kit, contando com elementos como para-choques, espelhos retrovisores, spoiler da bagageira, embelezadores das cavas das rodas dianteiras, insígnias ‘Vantage’, bancos em pele e volante desportivo, entre outros, ronda os 4000 euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes