Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep Cherokee com novo motor 2.2 Multijet chega no final do ano

Jeep_Cherokee_02

O próximo Jeep Cherokee traz consigo novidades não só estéticas como também mecânicas. Até disponível com um motor 2.0 Diesel de 140 cv, o SUV contará também com um bloco 2.2 Multijet nas variantes de 185 cv e de 200 cv, com “uma maior amplitude de binário a partir de baixas rotações, mais potente, com performance melhorada e melhor consumo”, segundo a marca do grupo Fiat Chrysler Automobiles.

Este motor, que vai ao encontro da norma Euro 6, estará disponível com uma caixa de nove velocidades automática e com tração integral. Ambas as potências apresentam um binário de 440 Nm, sendo que a variante de 200 cv se encontra disponível apenas no nível de equipamento Limited, enquanto a versão de 185 cv é dedicada aos níveis de equipamento Longitude e Longitude+.

As primeiras unidades deverão chegar a Portugal no final deste ano, segundo Francisco Morais, responsável pela Comunicação da Jeep, que revela ainda que a marca se encontra a “estudar o produto de forma a oferecer a melhor solução possível em termos de preço/equipamento”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus