Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

“Nunca comprometa a qualidade”, é o conselho da VW

“Value for money” é uma expressão da língua inglesa que pode ser traduzida para português como “custo-benefício” e que pauta a nova campanha publicitária da Volkswagen, na qual, através do humor, são retratadas situações que comprovam o provérbio “o barato saí caro”.

Do amante da natureza incapaz de prever o perigo à contratação futebolística de “baixo” rendimento, passando ainda pelo jardineiro sem travões ou pela máfia italiana apanhada em flagrante, conheça a mini-série de vídeos online publicados pela marca alemã nas redes sociais.

A mensagem é simples: “pode pagar um pouco mais pela qualidade e durabilidade de um Volkswagen mas isso irá compensar a longo prazo”, segundo a marca de Wolfsburg.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=iQvM12p8ris[/youtube]

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=8POu94Z2xyk[/youtube]

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=iMmUiEU08fM[/youtube]

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=myegjPylddk&index=1&list=PL_ns6jwhzScKdI3ElTosu2lBv-SVot73_[/youtube]

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes