Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bugatti antevê projeto Vision Gran Turismo

Bugatti vision_GranTurismo

Enquanto não é revelado o sucessor do Bugatti Veyron, a marca do grupo Volkswagen vai deixando antever a imagem dos seus futuros modelos através do seu protótipo para o videojogo Gran Turismo 6. Inserido no projeto Vision Gran Turismo, este concept preparado pela marca gaulesa surge no seguimento do vídeo com a hashtag #imaginEBugatti, que inicialmente se supôs pertencesse à estratégia de antevisão do sucessor do Veyron.

Este concpt será revelado no Salão de Frankfurt e do estilo do mesmo não se conhece mais do que esta imagem partilhada pela Bugatti, referente a uma entrada de ar de estilo ‘NACA’, que a marca denomina como um “um elemento aerodinâmico e icónico” do concept. Segundo a marca, este Bugatti Vision Gran Turismo preconiza aquilo que se poderá ver nos futuros automóveis desportivos da marca.

“O ADN de design da Bugatti chegou a um novo patamar da sua evolução. Tendo em conta a natureza do projeto, o nosso concept para o Vision Gran Turismo será exagerado e orientado para a performance. Ainda assim, a linguagem de estilo progressiva será uma demonstração impressionante do caminho a seguir pelo estilo da Bugatti nos próximos anos”, refere Achim Anscheidt, diretor do departamento de design da marca.

Por seu turno, o presidente da Bugatti, Wolfgang Dürheimer, acrescentou que este concept é um projeto dedicado a todos os adeptos da marca espalhados pelo mundo, a quem agradece o entusiasmo.

“A Bugatti é admirada e amada por inúmeras pessoas em todo o mundo. Agradecemos esse entusiasmo. O Bugatti Vision Gran Turismo tornará a nossa marca disponível para esses, bem como para os jogadores e aficionados das altas prestações em todo o mundo, dos quais muito poucos poderão comprar um Bugatti verdadeiro”, referiu.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista