Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan desce o preço do 370Z em mais de 20.000 euros

[easingslider id=”22560″]

A Nissan acaba de reformular a gama 370Z, com o principal destaque a surgir no preço de acesso ao desportivo nipónico, que se fixa agora nos 54.400 euros, o que representa um enorme decréscimo face aos anteriores 77.153 euros. O melhor é que a descida de preço se reflecte em todas as versões, o que faz com que a versão Nismo, com os seus 344 cv, comece nos 65.800 euros.

A gama divide-se agora entre Coupé, Coupé GT, Roadster GT e NISMO, sendo que apenas a versão Nismo se apresenta com 344 cv, ficando a restantes pelos 328 cv.
A versão GT, na verdade, traz apenas mais equipamento que a versão de acesso, com destaque para o sistema de navegação NissanConnect com disco rígido de 9.3GB e ecrã táctil de 7″, para a câmara de visão traseira, para o sistema de som BOSE® , para a ligação Bluetooth® com tecnologia “Audio Streaming”, para os estofos em pele e para as jantes RAYS® de 19″.

A versão é também a única a poder contar com a caixa automática de sete velocidades, disponível em opção. A versão base e a versão NISMO contam com uma unidade manual de seis velocidades, com ponta-tacão electrónico.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos