Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo hiperdesportivo da Lamborghini limitado a 20 unidades

lamborghini

Sabendo-se já que a Lamborghini está a preparar um hiperdesportivo exclusivo, com produção limitada a apenas 20 unidades, a marca italiana terá já revelado a alguns dos seus melhores clientes durante o Concurso de Elegância de Pebble Beach como será esse modelo.

Segundo informações obtidas pelo site Yahoo!Autos, a marca de Sant’Agata Bolognese terá recorrido a um holograma para revelar aos seus potenciais compradores como será o aspeto final do novo Lamborghini, cujo custo será certamente na ordem dos milhares de euros.

Esta não é a primeira vez que a Lamborghini aposta numa receita de exclusividade para novos modelos, apelando aos gostos de colecionadores e entusiastas da marca, como já sucedeu com o Veneno. As informações avançadas pelo site apontam, mesmo, para um preço inicial em redor de 1.2 milhões de dólares. De resto, pouco mais se sabe, embora seja de esperar uma motorização híbrida, à imagem do que a marca fez com o Asterion LPI910-4 e do que as marcas rivais fizeram com os seus hiperdesportivos de luxo.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube