Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Portugal na rota das marcas automóveis

15C792_134

Portugal parece estar cada vez mais na rota das grandes marcas automóveis. Exemplo disso tem sido a Mercedes-Benz. A marca germânica tem sido presença assídua no nosso país para efetuar alguns lançamentos e ações promocionais de novos modelos, com o mais recente a ser a do desportivo Mercedes-AMG C63 Coupé.

A versão mais extrema do coupé da Mercedes-Benz – conta com motor V8 bi-turbo de 4.0 litros em dois níveis de potência (476 cv e 510 cv) – contou com as suas sessões de filmagens em território nacional, rodando por exemplo no Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão, mas também na zona de Sesimbra, onde efetuou filmagens dinâmicas em estrada aberta.

A presença da Mercede-Benz em Portugal tem sido uma constante ao longo dos últimos anos, com fonte da marca a indicar que um dos objetivos da divisão nacional é “trazer estes eventos para o nosso país sempre que conseguirmos”, como aconteceu agora com este modelo, mas também com outros anteriores, “como com o Classe V Marco Polo, ou com os ‘Training Days’ que se realizaram aqui no ano passado e também em 2015”.

Qualidades nacionais reconhecidas

Contudo, a Mercedes-Benz não tem sido a única marca a apostar no clima soalheiro e nas condições lusas para as suas apresentações. Muito recentemente, uma das suas maiores rivais, a Audi, procedeu à apresentação internacional do R8 também no Algarve, aproveitando o impressionante circuito de Portimão e as estradas montanhosas envolventes.

Mais a norte, em plena capital, Lisboa, a Honda também foi palco da apresentação internacional do novo HR-V, SUV compacto com que a marca pretende impor-se no povoado segmento dos crossovers.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
PLMJ reforçou a equipa
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago