Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan NP300 Navara: maiores dimensões e performances melhoradas

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=6eJ4OHB3jdI[/youtube]

A Nissan desvendou hoje mais pormenores acerca da nova pick-up NP300 Navara, com apresentação marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro. Mais tecnologia, mais conforto e maior performance: eis os ‘ingredientes’ desta carrinha “com refinamentos inspirados num crossover”, segundo a Nissan.

Com um design exterior desportivo e um misto de superfícies côncavas e convexas para um aspeto desportivo, a nova Nissan NP300 Navara mantém a imagem de marca do fabricante nipónico, a grelha em V e os faróis LED em formato ‘boomerang’. Já no interior, destaque para o aumento do espaço e para os bancos melhorados com tecnologia inspirada pela NASA.

Em termos de motorizações, este modelo está equipado com o bloco 2.3 dCi Diesel, 24% mais eficiente do que a unidade que substitui, com 160 cv ou 190 cv. Disponível em versões 2WD ou de tração integral, tornando este modelo apto para o ‘off-road’, a nova NP300 Navara possui, de série, caixa de seis velocidade manual e ainda caixa de sete velocidades automática como opção.

A tecnologia e segurança são outras das apostas da marca nipónica que disponibiliza neste modelo sistemas como o Around View Monitor – monitor de visão 360º -, travagem de emergência, cruise control, controlo de velocidade em descidas e assistência ao início em subida, para além dos mais comuns entrada sem chave, sensores de estacionamento e câmara traseira.

Como automóvel utilizado com fins comerciais, este modelo tem agora uma capacidade de 3500 kg, sendo a parte de carga traseira 67 mm mais comprida, podendo atingir os 1788 mm de comprimento.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos