Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW Série 7 aposta no conforto para bater Classe S

serie-7

A BMW decidiu oferecer mais opções de conforto e luxo para o seu novo Série 7 com o objectivo de rivalizar o seu concorrente direto Mercedes-Benz Classe S.

A China é também uma das grandes causas para esta nova aposta, uma vez que a maioria dos executivos asiáticos tem como factor decisivo na compra de um veículo o espaço e conforto do mesmo. Na verdade, recorde-se que muitos destes clientes nem sequer conduz, por possuir um motorista privado, o que faz com que a performance e eficiência do motor fique sempre para segundo plano.

P90185626_highRes

Assim sendo, para esta última geração, o requinte foi a premissa principal, sob a qual resultou o modelo mais leve, mais dinâmico e mais eficiente de toda a sua classe, segundo a marca.

Em termos de mercado mundial a marca bávara tem como objectivo recuperar a liderança do segmento das berlinas de luxo no EUA, onde o Classe S continua a ser um best-seller. Já na China, considerado um elemento chave para as vendas da marca alemã, o BMW Série 7 sai da linha de montagem de Dingolfing com equipamentos exclusivos e luxuosos para o target a que se destina.

P90185619_highRes

Até à data já foram vendidos 370 mil Série 7 da atual geração, desde o seu lançamento em 2008, marco que a BMW quer superar com o lançamento desta nova versão, que estará patente no mercado a partir de dia 24 de outubro.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus