Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mitsubishi revela versão elétrica do SUV Outlander em Frankfurt

As novidades do Salão de Frankfurt não param de aumentar com a chegada do evento que promete ser profícuo em novas apostas das marcas de automóveis. Desta vez, a Mitsubishi revela os pormenores do facelift da versão europeia do elétrico Outlander, antes da sua operação oficial no salão alemão.

À semelhança da versão japonesa, este Outlander PHEV terá um novo design dianteiro baseado no conceito Dynamic Shield, que tem vindo a inspirar os últimos modelos da marca. Com luzes LED dianteiras e traseiras e uma extensão no pára-choques, este SUV ganha ainda uma jantes de 18 polegadas em alumínio.

No habitáculo, destaque para o novo design e materiais associados aos estofos, assim como para o novo volante em pele. A Mitsubishi alega que este facelift é menos ruidoso, tanto no barulho causado pelo motor, como pelos pneus ou o vento. De baixo do capot, este Outlander está equipado com dois motores de tração integral, cada um encarregue de conduzir as rodas traseiras e dianteiras, para além de uma bateria de alta capacidade.

Outra das grandes novidades é o sistema V2H que permite que o automóvel forneça eletricidade à habitação onde está estacionado, proveniente da bateria de armazenamento.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista