Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Brabus prepara Mercedes-AMG C63 S com 600 cv para Frankfurt

[easingslider id=”23510″]

 

São mais 90 cv do que a versão original do Mercedes-AMG C63 S, proporcionados pela Brabus, empresa de modificação e preparação de automóveis do grupo Daimler. Inicialmente com 510 cv, a empresa cria agora a versão PowerXtra B40 – 600 deste desportivo com um motor 4.0 V8 de 600 cv às 5800 rotações.

Com um binário entre 100 Nm e 800 Nm, disponíveis entre as 1750 e 4500 rotações, a versão berlina vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 300 km/h. Este pacote ‘tuning’ estará disponível para as variantes berlina e carrinha, aumentando a potência do automóvel através de um novo mapeamento de injeção e ignição assim como de um aumento de pressão.

Com este kit vem também um pacote de aerodinâmica desenvolvido num túnel de vento que permite a redução da elevação aerodinâmica. Este Mercedes-AMG é constituído por carbono revestido com superfície mate ou brilhante, sendo que o para-choques frontal sofre um upgrade com a assinatura Brabus assim como as entradas de ar laterais, para um aspeto mais desportivo. Na parte traseira, destaque para o difusor e spoiler com maior aerodinâmica. As jantes Brabus Monoblock T têm 20 polegadas, também elas com pormenores em carbono.

Este modelo estará exposto no Salão de Frankfurt, que decorre entre 17 e 27 de setembro.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Marketeer
O Apartamento conquista cinco novos clientes