Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ford cria tecnologia a pensar no ‘quase impossível’

A Ford joga com as probabilidades na sua mais recente campanha online, na qual dá a conhecer algumas das tecnologias que os consumidores podem encontrar nos automóveis da marca americana.

Situações pouco comuns e caricatas são o mote para a criação destes sistemas de segurança desenvolvidos a pensar em momentos “quase impossíveis que são possíveis”, segundo a Ford.

São três vídeos, criados pela agência de comunicação Blue Hive, que mostram como funcionam três inovações: a manutenção automática na faixa de rodagem, o estacionamento automático e ainda a abertura de portas sem chave.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=2SB8fV5nerE[/youtube]

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=CK5x67TePzc[/youtube]

 

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=0DmosFR5jW8[/youtube]

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Da sustentabilidade às Pessoas: o propósito para Sonae MC, Fidelidade e Randstad
Marketeer
7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago