Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan oferece cinco anos de garantia para comerciais

136487_1_5

A Nissan lançou uma garantia de cinco anos ou 160 mil km para a sua gama de comerciais, furgões e camiões ligeiros a gasolina e Diesel, comprados nos mercados europeus, incluindo Portugal, a partir de hoje.

A garantia abrange vários componentes e elementos do chassis, desde o grupo propulsor à pintura, sendo aplicado igualmente aos acessórios genuínos Nissan.

“A Nissan tem uma grande herança nos veículos comerciais ligeiros e pretendemos ampliar a nossa presença neste mercado em toda a Europa. Ir ao encontro e exceder as necessidades e preferências dos nossos clientes é uma prioridade”, afirma Ponz Pandikuthira, diretor de Veículos Comerciais Ligeiros para a Nissan na Europa, acrescentando ainda que “esta garantia de cinco anos foi desenvolvida após um estudo aprofundado realizado com os clientes de veículos comerciais ligeiros para compreender o que valorizam mais”.

A Nissan tem uma ampla gama de veículos comerciais ligeiros na Europa, incluindo a atual popular pick-up Navara e a nova NP300 Navara que chegará ao mercado no início de 2016, os furgões NV200 e NV400 e os camiões NT400 Cabstar e NT500. C

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus