Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Kia Sportage chega à Europa com quatro motorizações

[easingslider id=”23644″]

 

Depois de ter revelado as primeiras imagens daquela que será a próxima geração do SUV Sportage, a Kia divulgou o interior e mais pormenores acerca deste automóvel com estreia marcada para o Salão de Frankfurt, entre 17 e 27 de setembro.

Um grande ecrã tátil no centro do painel, quatro filas de botões por baixo da consola central e três comandos multifunções no volante são apenas alguns dos destaques que podem ser observados através das fotografias divulgadas.

Mecanicamente, este modelo estará equipado com um motor 1.6 de quatro cilindros gasolina, já presente na anterior geração deste SUV, com 133 cv, assim como com o 1.6 presente no Kia Pro_cee’d GT, com 176 cv. A linha de motores Diesel passará por um motor 1.7 CRDi de 115 cv e o bloco 2.0 com 136 cv e 184 cv.

Com 4480 mm de comprimento, 1855 mm de largura e 1635 mm de comprimento, este modelo está 40 mm mais comprido e 5 mm mais alto, tendo um capacidade de carga total de 503 litros.

Travagem de emergência autónoma, alerta de desvio da faixa, informação de limite de velocidade e deteção de ângulos mortos são alguns dos sistemas disponíveis neste modelo que conta ainda com ecrãs táteis no seu interior de sete ou oito polegadas que incorporam um sistema de infoentertenimento com possibilidade de conexão à Internet e com um sistema de recarregamento de dispositivos móveis por wireless.

Este modelo deverá chegar ao mercado europeu no primeiro trimestre do próximo ano.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus