Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot leva bicicletas e scooters a Frankfurt

trotinete

Por ocasião do Salão de Frankfurt, a Peugeot Cycles apresenta uma amostra dos veículos de mobilidade individual a duas rodas e a sua gama de scooters.

O HYbrid -Kick é uma trotineta eléctrica desenvolvida em parceria com a Micro que está adaptada à mobilidade urbana e foi concebida para ser recolhida e carregada na bagageira dos veículos Peugeot. A sua comercialização arrancará durante o ano de 2016.

Já as HYbrid -Bikes são bicicletas de assistência eléctrica e a Peugeot conta com três modelos, AE01, AE21 e eC01, para expôr no Salão.

No que diz respeito às scooters, a Peugeot é considerada a marca mais antiga do mundo com produtos de duas rodas motorizadas pelo que também irá apresentar uma gama diferenciada com três modelos:

  • A Peugeot Metropolis 400, scooter de 3 rodas, foi proposta este Verão com uma nova série especial Blue Line retomando o princípio das linhas simples desenvolvido pela divisão automóvel. A mesma inclui ainda a série limitada Peugeot Metropolis D -Air que vem equipada com um sistema de colete airbag Dainese sem fios.
  • A Django fará a sua aparição com uma motorização de 50 cm3, precisamente um ano após a sua chegada ao mercado com motores de 125 e 150 cm3. Está disponível em quatro níveis de acabamento, mantendo sempre o seu aspecto retro a priori. As opções estão patentes no configurador Django_ID que permite mais de 100.000 combinações possíveis.
  • Por último, a Speedfight IV 50cm 3 é a 4.ª aventura de uma saga iniciada há mais de 20 anos. Mais de 600.000 exemplares mais tarde, surge mais atlética e equipada.

scooter

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Carlos Coelho no encerrramento da XVIII Conferência Human Resources
Marketeer
Dona da Louis Vuitton investe em marca optimista